Constelação Familiar Sistêmica

Acessando o campo morfogenético familiar podemos de forma atemporal perceber algumas situações que podem estar interrompendo o fluxo natural da prosperidade na vida. É um olhar para um determinado tema que é do interesse do cliente naquele momento.

A técnica foi descrita de forma detalhada por Bert Hellinger, um alemão (1925 – 2019). Durante mais de 45 anos publicou livros sobre seu trabalho pioneiro e inovador e fundamentou a filosofia sistêmica nas ordens do amor.

Divulgou para o mundo a filosofia de vida das Constelações e esclareceu que as ordens do amor são universais e sistêmicas. Determinados bloqueios podem persistir de geração em geração, até que em algum momento um familiar passe a olhar a situação. A partir daí, o movimento gerado poderá despertar novas possibilidades de soluções diferenciadas para as suas dores.

A vida muitas vezes traz uma dor e ressignificar esta dor é função do adulto saudável, uma vez resolvida a situação o rio volta fluir seu curso normal, num exemplo metafórico.

Assim resgatamos a FORÇA daquele sistema familiar para seguir adiante e tornar a VIDA mais próspera e saudável a cada dia.

© 2020 All rights reserved

Open chat