Acupuntura no meu próprio apartamento

Acupuntura da Terra em novembro/2017 no apartamento residencial na Plácido de Castro, em Caxias do Sul, RS. Esse apartamento é meu desde 1982.

Morei nele mais tempo sozinha, porque durante os 17 anos de casamento com meu falecido marido, nós permanecíamos mais tempo na casa dele. Sempre gostei desse lugar, como um refúgio, um lugar para ler, meditar e descansar, mas não era para permanecer, tinha algo nele que trazia nostalgia. Ficando muitas vezes com a sensação de estagnação.

Esse Ponto Estrela mede 14.000 uB (unidades de Bovis) e Nível Biótico +50 e se localiza mais ou menos no centro do apartamento.

A vibração antes da acupuntura era variada entre 7 e 8 mil uB, talvez mais influenciada pela disposição dos móveis.

Depois da acupuntura a vibração da casa toda aumentou para 10.000 a 12.000uB, eu no começo pensei que ficaria muito “zen”, mas não fiquei, pelo contrário, me sinto muito ligada, com sensibilidade alta, melhorou a intuição, faço as coisas com mais fluidez e rapidez, não tenho medo de descartar situações duvidosas, sejam elas de relacionamentos com família, amigos, fornecedores ou clientes.

Minhas plantas ficaram imensas e bonitas. Em 2018, a minha situação financeira foi bem boa, paguei uns financiamentos velhos, fiquei livre de contas.

Em setembro de 2018 me casei com Lenilson, temos uma relação parceira, amorosa e prazerosa.

Nossa saúde é boa, nosso trabalho está fluindo, nossos planos de prosperidade são audaciosos.

Contamos com a ajuda das Leis Naturais em nossa jornada!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Veja Também

A Construção Saudável

A Construção Saudável não é um conceito novo, ao contrário, culturas antigas já compreendiam o impacto positivo e negativo causado pelas edificações. No entanto, o

O Selo de Casa Saudável

O Selo Casa Saudável é uma Certificação de projetos, edificações, profissionais, produtos e manutenção voltados para a construção civil, cujo objetivo é assegurar/validar que os

Sustentabilidade

Sustentabilidade é importante e conta, integra a norma de certificação do Selo Casa Saudável do HBC, são considerados itens de água, resíduos, energia e contrapartidas

Envie sua Mensagem